Forks Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de Twilight
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resultado: Edward Cullen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Agatha
Admin
Agatha


Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Char do RPG : Miyu Kyuuketsuki
Data de inscrição : 20/11/2008

Resultado: Edward Cullen Empty
MensagemAssunto: Resultado: Edward Cullen   Resultado: Edward Cullen Icon_minitime1Dom Jan 04, 2009 9:17 pm

1-Qual o nome verdadeiro de Edward?

Edward Anthony Masen

2-Qual a data e local de Nascimento dele?

20/06/1901 Chicago

3-Quem foi que pediu por Edward para Carlisle o transformar?

a mãe do Edward, Elizabeth Masen pediu para que o Carlisle salva-se seu filho.

4-Qual foi o presente de Edward para Bella em seu aniversário de 18 anos?

um cd com musicas composta por ele mesmo.

5-Se ele não conhecesse Bella, na sua opnião, ele aceitaria se juntar aos Volturi? Por que?

não aceitaria , ele iria continuar com sua familia e viver como um "vegetariano" e não iria

voltar a ser um vampiro que se alimenta de sangue humano.


6-Na sua opnião, o que fascinou em Bella? O fato dela ser atrapalhada, o seu cheiro ou a

imunidade dela ao seu talento? Por que?


o seu cheiro , primeiramente Edward ficou fascinado pelo cheiro do sangue de Bella ao ponto de ficar rigido e não respirar na aula de biologia, e depois mudar-se para o Alaska para não cair na tentaçao do sangue de Bella, e depois de voltar do Alaska salva Bella do acidente da van no qual não resistiria a tentaçao de ver o sangue de Bella e iria arruinar o segredo de sua familia. e depois declarar que o cheiro da Bella era como a mais viciantes das drogas para ele.

7-Qual dos Cullen ele possuiu mais afeição? Por que?

Alice, apesar do ciume do Edward de sua "irmã" com a Bella, ele confia a vida da Bella na mão da alice, não so por causa dela poder ver o futuro. mais pelo o fato dela cuidar da Bella na parte do Hotel em twilight, quando ela quebra a perna e cuida dela quando ele sai pra caçar.

8-Faça uma pequena interpretação com o seguinte tema: Edward estava em Forks com Alice na

ocasião da queda de Bella no penhasco, em especial próximo as imediações de La Push. Alice o

avisa do que está para acontecer. Ele quebraria ou não o acordo (Lua Nova).

Lembre-se que uma interpretação requer falas, narração e pensamentos!



-EDWARD... PARE- gritou Alice.

"Eu sabia que Alice estava tendo mais uma visão, e pelo seu grito percebi que era algo grave"
Rapidamente peguei um lapis e o caderno de desenho que estava na bolsa de Alice, coloquei em sua frente.

-Alice... por favor voce precisa me dizer o que está vendo.-Olhei assutado para ela.

olhei para a alice e percebi que ela mantinha seu olhar fixo enquanto desenhava freneticamente.

-Be... bella -Dizia Alice enquanto continuava a desenhar...

Ao olhar o desenho percebi um traço feminino pulando de um penhasco muito alto.

"Não queria acreditar nisso, ela não seria capaz de acabar com sua vida assim, será que ela faria isso por minha causa?"

-ALICE QUANDO ISSO VAI ACONTEÇER?-perguntei desesperado.

Alice tinha parado de desenhar, mas olhava para Mim sem saber o que dizer.

-Agora Edward ela acabou de decidir ela ira pular agora.- dizia alice rapidamente.-precisamos agir ou ela irá se suicidar.

-ELA ESTÁ NA RESERVA DE LA PUSH, ALICE EU PRECISO IR LA E FAZER ELA DESISTIR... EU NÃO POSSO DEIXAR ELA FAZER ISSO POR MINHA CAUSA, DROGA E TUDO CULPA MINHA...-Gritava sem conseguir me controlar.

"Eu nunca deveria ter deixado ela, se Bella partir, eu não poderei continuar existindo..."

-Edward não ... não podemos invadir a reserva La push, se isso aconteçer iremos quebrar o acordo e não saberemos o que pode aconteçer.-dizia alice tremendo.

-QUE SE DANE O ACORDO E A MINHA VIDA QUE ESTA CORRENDO PERIGO, VOCÊ FICA AQUI EU VOU LÁ SOZINHO LIGUE PARA O CHARLIE E DIGA PARA ELE IR PARA LA PUSH...-dizia enquanto corria rapidamente para a reserva La Push.

"Realmente apesar de tudo Bella era a minha vida e não saberia o que fazer se algo aconteçe-se a ela"


Vencedor: Ville Vallo. Se você acha que é capaz de vencê-lo, desafie-o! Peça sua inscrição no tópico de Char's Oficiais

ps: em desistência do outro competidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forkslive.forumeiros.com
 
Resultado: Edward Cullen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forks Live :: Twilight RPG :: Fichas e Testes-
Ir para: