Forks Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de Twilight
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abertura do Ano letivo

Ir para baixo 
+4
LuaSerena
Alks-Kun
Anellise
Agatha
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Agatha
Admin
Agatha


Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Char do RPG : Miyu Kyuuketsuki
Data de inscrição : 20/11/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 12:06 pm

Local: Auditório da Escola

*Os portões se abrem e aguardam a entrada dos alunos*

Off: postem as entradas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forkslive.forumeiros.com
Anellise
Humano
Humano
Anellise


Número de Mensagens : 2
Localização : Forks
Char do RPG : Anellise Carter
Data de inscrição : 27/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 2:11 pm

O despertador tocou e paro o desespero de Anellise hj seria o primeiro dia de aula.Tentou fingir q seria um dia normal como os outros, até teria conseguido se n fosse por sua mae, gritar da cozinha q ela iria se atrasar.
A garota levantou mais q depressa e começou a se arrumar, colocou sua calça jeans favorita, uma blusa azul por baixo da jaqueta preta q estava usando e uma faixa no cabelo na cor azul claro.Desceu correndo as escadarias pegou a chave do carro e foi para o colegio. Estacionou cuidadosamente, pegou a mochila a colocando-a nas costas,ajeitou o cabelo,e seguiu rumo aos portoes.Parada em frente a entrada e desejando não estar ali, Anellise fechou os olhos respirou bem fundo, querendo q qd os abrisse veria sua velha escola e seus antigos amigos a esperando, mas n foi isso q aconteceu.Ela então cruzou os braços e continuou andando lentamente...


Última edição por Anellise em Qua Jan 28, 2009 3:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alks-Kun
Humano
Humano
Alks-Kun


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Em Todo lado...
Char do RPG : Alks Soleran
Data de inscrição : 24/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 2:23 pm

Não seria outro dia qualquer, chato, com o tempo nublado e o sol quase não brilhando. Não seria, se a escola não começasse hoje. Alks passara as ferias inteira viajando e curtindo a vida com seus amigos. Havia tido encrencas e tudo mais, porem, so foram até que seus pais o trancafiassem naquela pequena e afastada cidade. Forks. Passara uma semana aqui e já não aguentava mais. Agora, pra completar, teria de voltar para a escola. Logo as 5 da matina, já havia se levantado, ou, pra variar, ter sido acordado por sua mãe. Agora, estava virando a esquina da escola e, como se não foce tudo, fora obrigado a ir de bicicleta. Pedalava bem animado, na bicicleta que fora pintada pouco tempo, nas cores azul e vermelha. Alks vestia uma jaqueta azul meio aberta, com uma camiseta branca por baixo e sua tipica calça jeans. De onde estava, já podia ver os carros entrando no estacionamento da escola. Isso o fez acelerar.


Última edição por Alks-Kun em Qui Jan 29, 2009 12:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Admin
Agatha


Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Char do RPG : Miyu Kyuuketsuki
Data de inscrição : 20/11/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 2:47 pm

*Miyu entrava nos terrenos da escola pela floresta, diminuindo a velocidade a medida que se aproximava. Sua blusa lembrava vagamente um quimono, com as faixas na cintura, contrastando com a calça jeans desbotada*

"Hm... Cheguei a tempo pelo jeito."
Ir para o topo Ir para baixo
https://forkslive.forumeiros.com
Alks-Kun
Humano
Humano
Alks-Kun


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Em Todo lado...
Char do RPG : Alks Soleran
Data de inscrição : 24/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Dom Fev 01, 2009 12:08 am

Já no estacionamento, encostara a bicicleta e passara uma corrente por dentro dos aros. Vendo que alguns alunos entravam por uma grande porta, deduziu que aquele seria o tal pavilhão que fora citado no papel de confirmação de matricula. Ali seriam feitas as apresentação, deduzira. Saiu correndo, tentando alcançar umas das ultimas alunas a entrar, isso em sua visão.- Hey, você.. com licença.-Tentava alcança-la com a voz e com os passos. A garota de cabelos loiros parecia destraida.
Ir para o topo Ir para baixo
LuaSerena
Humano
Humano
LuaSerena


Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Char do RPG : Melody Alice Meyer e Luna Williams
Data de inscrição : 29/12/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Seg Fev 02, 2009 3:58 am

__________________________-Melody Alice Meyer-__________________________________


Melody chega na escola e fica perto do portão observando o movimento. Este era seu primeiro dia de aula e ela estava tremendamente ansiosa.

"-Nossa, tem bastante gente aqui, em que classe será que eu estou" Diz para si mesma.

Ela caminhava em direção a porta de entrada do edifíco quando esbarrou em alguém.

"-Ahhh, me desculpe você está bem?" Pergunta para Alks após esbarrar nele.

_____________________________________________________________________
Narração
"-Falas"
*Pensamentos*
#Escrita#


Última edição por LuaSerena em Qui Fev 05, 2009 4:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Shizuka
Humano
Humano
Kuran Shizuka


Número de Mensagens : 22
Char do RPG : Lilly J.
Data de inscrição : 28/12/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Seg Fev 02, 2009 3:39 pm

+ A nova aluna chega no colégio, pronta para o ano letivo. Segurando um pequeno mapa em suas mãos, ela tentava se localizar onde era o que na escola e receava ter chegado tarde à abertura do novo ano letivo+

"Era só o que me faltava..."

+Andava pela escola tentando localizar o local certo da recepção dos alunos+

"Pelo menos, se não der certo na escola, tenho um emprego pra me sustentar.. at least.. =.=.."
Ir para o topo Ir para baixo
Alks-Kun
Humano
Humano
Alks-Kun


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Em Todo lado...
Char do RPG : Alks Soleran
Data de inscrição : 24/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Seg Fev 02, 2009 6:17 pm

LuaSerena escreveu:
[b]Melody chega na escola e fica perto do portão observando o movimento. Este era seu primeiro dia de aula e ela estava tremendamente ansiosa.

"-Nossa, tem bastante gente aqui, em que classe será que eu estou" Diz para si mesma.

Ela caminhava em direção a porta de entrada do edifíco quando esbarrou em alguém.

"-Ahhh, me desculpe você está bem?" Pergunta para Alks após esbarrar nele.

Corria atrás da garota de cabelos loiros, que por uma conclusão própria, acabei achando que a mesma já era desta escola, uma estudante. Por mais que eu querece encontra-la, acabei encontrando outa. Na verdade, se chocando. O que é intrigante. Eu fui o culpado ou ela que se chocou comigo. Bom, isso ainda não vinha ao caso. A situação era Alks no chão e, em sua frente, uma garota de cabelos castanhos. Um pouco alta, confesso.- Me desculpe, não fora minha intenção...-Agora, subindo a vista e a fitando nos olhos, um tanto encabulado.


Última edição por Alks-Kun em Ter Fev 03, 2009 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LuaSerena
Humano
Humano
LuaSerena


Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Char do RPG : Melody Alice Meyer e Luna Williams
Data de inscrição : 29/12/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Ter Fev 03, 2009 3:59 am

__________________________-Melody Alice Meyer-__________________________________


"-Ainda bem que você não se machucou." Diz Melody enquanto estende a mão para ajuda-lo a se levantar.

*Ainda bem que estou usando lentes de contato* Pensa ao olhar para o rapaz em sua frente.

"-Eu sou nova aqui e você?" Pergunta enquanto caminha em direção a porta de entrada.

_____________________________________________________________________--
Narração
"-Falas"
*Pensamentos*
#Escrita#


Última edição por LuaSerena em Qui Fev 05, 2009 4:30 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alks-Kun
Humano
Humano
Alks-Kun


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Em Todo lado...
Char do RPG : Alks Soleran
Data de inscrição : 24/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Ter Fev 03, 2009 12:46 pm

Vendo a mão estendida, aceito a ajuda, sorrindo. Claro, que deixar que ela puxasse seria algo errado. Por isso, deixara o menos possével para que ela o ajudasse. Bom , agora de pé, reparara que não era tão alta, apenas da sua altura.

-Estou bem sim e você, não se machucou né?-Falava com um tom um tanto assustado, preocupado. Mesmo se sentindo asssim, a culpa parecia um pouco mais forte. Após ouvir sua resposta voltara a falar.

-Eu sou novo aqui sim...- Agora, falava alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Admin
Agatha


Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Char do RPG : Miyu Kyuuketsuki
Data de inscrição : 20/11/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 3:23 pm

*Se vira e ve a converssa entre Melody e Alks. Repara no cheiro do garoto, que era diferente do que ela estava costumada*

"Que estranho. Ele cheira a humano e a vampiro ao mesmo tempo. Será que os boatos estavam certos?"

*ela fingiu ignorar e voltou sua atenção para o palco...*
Ir para o topo Ir para baixo
https://forkslive.forumeiros.com
LuaSerena
Humano
Humano
LuaSerena


Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Char do RPG : Melody Alice Meyer e Luna Williams
Data de inscrição : 29/12/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 4:27 am

__________________________-Luna Williams-__________________________________

Luna chega na escola e fica a observar o movimento.

*Nossaaa, há muitos alunos aqui, de alguma forma me sinto deslocada.* Pensa consigo mesma.

Luna começa a caminhar em direção ao local onde a maioria dos alunos estão se dirigindo.

*Acho que esse deve ser o caminho*.

____________________________________________________________
Narração
"Falas"
*Pensamentos*
^Escrita^
Ir para o topo Ir para baixo
Haine
Humano
Humano
Haine


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 8:04 am

Haine acabara de chegar à nova escola, estava um pouco ansiosa e preocupada sem saber se havia chegado na hora certa ou se estava atrasada
"Espero ter chegado na hora certa... ou será que me atrasei? Espero que não, seria horrível me atrasar logo no primeiro dia”
Sem saber para onde ir, decidiu perguntar para alguém e foi em direção a uma das garotas (Luna)
-Hmmm com licença por acaso você sabe onde vai ser o local da abertura do ano letivo?-
Perguntou sorrindo para a garota na esperança dela saber.
Ir para o topo Ir para baixo
LuaSerena
Humano
Humano
LuaSerena


Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Char do RPG : Melody Alice Meyer e Luna Williams
Data de inscrição : 29/12/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Sex Fev 06, 2009 4:45 am

__________________________-Luna Williams-__________________________________

Luna olha para a garota que acabara de falar com ela e lhe responde.

"-Parece que é dentro daquele prédio"
Diz apontando para o grande local para onde a maioria dos alunos estavam se dirigiindo.

"-Se quiser podemos ir juntas, me chamo Luna e você?"
Pergunta Luna aguardando a resposta da garota.



____________________________________________________________
Narração
"Falas"
*Pensamentos*
^Escrita^
Ir para o topo Ir para baixo
Haine
Humano
Humano
Haine


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Sex Fev 06, 2009 11:15 am

Ao ver que a garota apontava para o prédio, seguiu seu dedo com os olhos
-Ahh ok.-
Disse voltando a fita-la
-Claro! Ainda não conheço ninguém por aqui...-
Fez uma breve pausa voltando a sorrir
-Haine, você já estudava aqui ou é uma aluna nova também?-
Ir para o topo Ir para baixo
Melany
Humano
Humano
Melany


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Sex Fev 06, 2009 2:26 pm

Era uma manhã silenciosa e comum em Forks para qualquer um menos pra a jovem de cabelos vermelhos que ansiosa se aprontava para tomar café. A garota vestia uma blusinha preta e larga com um jeans novo que havia ganhado de sua mãe, seu cabelo esta manhã estava solto e tinha um pequeno balanço conforme descia a escada correndo, apressada, olhou para mesa e nem tocou no pão que ali estava passando diretamente para a porta da frente.
Enquanto gritara para sua mãe que estava saindo a jovem se distraía em pensamentos.
"Minha vida inteira eu estudei aqui...Eu ainda não entendo como todo começo de aula me deixa ansiosa assim.."
Após deixar os degraus da frente Melany avista o carro que tinha como cor um tom de preto com pequenas falhas de cor enferruje a mesma dava passos longos e rápidos na direção da picape preta.Com urgência porém delicadamente a garota abria a porta e se colocava dentro do automóvel.Ainda virando a chave a mesma olha para atrás e depois da a ré e com agilidade vira o carro rapidamente seguindo até a escola que tanto gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
LuaSerena
Humano
Humano
LuaSerena


Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Char do RPG : Melody Alice Meyer e Luna Williams
Data de inscrição : 29/12/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Seg Fev 09, 2009 12:56 am

__________________________-Luna Williams-__________________________________

"-Sou nova aqui também, agora que conheci você já tenho com quem conversar." Diz Luna olhando para Haine.

"-Vamos indo?" Pergunta se dirigindo a porta de entrada.

____________________________________________________________
Narração
"Falas"
*Pensamentos*
^Escrita^
Ir para o topo Ir para baixo
LuaSerena
Humano
Humano
LuaSerena


Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Char do RPG : Melody Alice Meyer e Luna Williams
Data de inscrição : 29/12/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Seg Fev 09, 2009 1:04 am

__________________________-Melody Alice Meyer-__________________________________

"-Eu me chamo Melody e você?" Pergunta olhando para Alks.

"-Se quiser podemos ir juntos; Diz se referindo a cêrimonia de abertura do ano letivo; afinal eu não conheço ninguém aqui, além de você, então seria muito bom ter com quem conversar." Pergunta para Alks.

*Espero que ele não me ache estranha tagarelando tanto com alguém que acabei de conhecer.*

_____________________________________________________________________--
Narração
"-Falas"
*Pensamentos*
#Escrita#
Ir para o topo Ir para baixo
Tammi Norashy
Humano
Humano
Tammi Norashy


Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Char do RPG : Tammi Norashy (Lairin Matsuhara)
Data de inscrição : 30/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 7:30 am

Tammi se encontrava deitada na enorme cama de casal - comprada para si mesma - enrolada nos cobertores. Alguns raios de sol já se aventuravam a transpassar a cortina, indo parar diretamente nos olhos da garota.

- Droga... eu sabia que devia ter fechado as cortinas ontem a noite - resmungou para si mesma, um hábito antigo.

Se esforçou para sentar na cama, alcançando o botão da luz. Com o quarto iluminado pode ver então, que seu primeiro dia de aula seria aquele - havia um grande calendário, com um dia circulado em vermelho escrito com letras garrafais NÃO ESQUECER: PRIMEIRO DIA DE AULA

- ótimo ¬¬'

Já devia estar atrasada mesmo, então não se importou em tomar um banho e ficar ao menos um pouco apresentável. Colocou um vestido preto até os joelhos - de mangas compridas e laços vermelhos nos pulsos - meias de lâ branca e um all star preto muito surrado. Por cima de tudo isso, um casaco longo de couro. De um canto do quarto, tirou uma mochila nova e abarrotada com seus novos livros.

Não se incomodou em comer alguma coisa, indo direto para fora da casa, trancou a porta e então deu de cara com um homem vestido de terno, encostado em um sedan preto.

Pelo menos isso deu certo.

Com o dinheiro que tinha, contratou um motorista para leva-la todo dia para a escola eoutros lugares. Felizmente, havia se lembrado de dizer ao motorista que nunca tocasse a campainha, de jeito nenhum, e que ele devia espera-la sempre na porta de casa.


- Bom dia, srta. Matsuhara. - disse ele.

Ela apenas assentiu com a cabeça e entrou no carro.

O motorista entrou no carro e deu a partida. Em alguns segundos, já estavam no limite da velocidade. Outra das regras de Tammi. Pois ela odeia dirigir devagar.

____________________________________________________________________________________________________________________

Ao chegar na escola, haviam muitos alunos. E ao que parecia, ela estava realmente atrasada.

Desceu do carro, indo em direção a multidão mais próxima de pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alks-Kun
Humano
Humano
Alks-Kun


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Em Todo lado...
Char do RPG : Alks Soleran
Data de inscrição : 24/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 8:06 pm

LuaSerena escreveu:
[b]__________________________-Melody Alice Meyer-__________________________________

"-Eu me chamo Melody e você?" Pergunta olhando para Alks.

"-Se quiser podemos ir juntos; Diz se referindo a cêrimonia de abertura do ano letivo; afinal eu não conheço ninguém aqui, além de você, então seria muito bom ter com quem conversar." Pergunta para Alks.

*Espero que ele não me ache estranha tagarelando tanto com alguém que acabei de conhecer.*

O dia já começara estranho e bem chato. Culpa de sua mãe, mas talvez melhorasse. Sorrio, ficando um pouco corado.- Err...- Tentou começar algo, mas era realmente um problema conversar com garotas. Sempre teve amigas em seu turma. Andava com elas e seus outros amigos para todo canto. Na cidade ou até mesmo para fora do pais, algumas vezes. Mas se dar bem de cara, era algo que ele não conseguiria. Não sabia o porque mas sempre que conhecia uma garota, ficava assim.

- Vamos então.- Gaguejando despercebidamente. Sorridente.- Parece que só conhecemos a nós mesmos.-Começando a perder a noção do que dizia.- EU conheci você e você eu...- Dando uma risada bem sem sentido, esperando que a mesma seguisse a diante para poder ir junto.
Ir para o topo Ir para baixo
LuaSerena
Humano
Humano
LuaSerena


Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Char do RPG : Melody Alice Meyer e Luna Williams
Data de inscrição : 29/12/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 12:35 am

__________________________-Melody Alice Meyer-__________________________________

Melody ri percebendo o nervosismo do garoto.

*Tão fofo, ele tá todo corado. *
Pensa, controlando-se para não agarra-lo já que tinha um tombo por coisas fofas.

"-Acho que entendi o que você quer dizer." Diz, com um sorriso nos lábios.

"-A quanto tempo você mora aqui?" Pergunta tentando quebrar o clima constrangedor

_____________________________________________________________________--
Narração
"-Falas"
*Pensamentos*
#Escrita#


Última edição por LuaSerena em Seg Mar 16, 2009 2:59 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alks-Kun
Humano
Humano
Alks-Kun


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Em Todo lado...
Char do RPG : Alks Soleran
Data de inscrição : 24/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 11:00 am

Sera que todas as amizades que ele foce fazer, teria que encontra-las junto à um tombo?. Bom, mesmo que não, fora mesmo ótimo que isto acontecera. Pelo menos tinha alguem pra conversar durante a palestra de Inicio de ano, ou tentar conversar, que era a situação. Vendo que a mesma ria ou sorria, não prestou muita atenção se falara algo sem sentido. O que o aliviara, porém, não mudando o estado ou cor de sua face. Seu sorriso radiante continuava intacto, como no inicio do dia. -Que ótimo.- As palavras sairão apressadas.- Eu,- Pensativo, parou.- A um mês....- Hesitando em continuar, ainda nervoso.- Mas minhas coisas só chegarão semana passada.- Desviando um pouco o olhar.- E você?- Agora com os olhos semi-serrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tammi Norashy
Humano
Humano
Tammi Norashy


Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Char do RPG : Tammi Norashy (Lairin Matsuhara)
Data de inscrição : 30/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 6:54 pm

Todos se os estudantes pareciam estar indo a tal palestra de inicio, ela percebeu um tanto atrasada. Talvez ela devesse ir também... Lembrava-se vagamente de algo sobre isso nos papéis sobre a matricula. As vezes não ter ninguem para fazer essas tarefas incomodas e lhe lembrar de onde ir quando ir, era realmente incomodo.

Ajeitou a mochila nas costas, e se pos a seguir a mutidão de alunos que seguia para o lugar da abertura. Não conhecia ninguém, não tinha familia e nenhum amigo de quem recordaria... Fora solitária a vida toda, nem as outras crianças do orfanato se aventuravam a tentar fazer amizade com ela.

Fora uma... criança sem infancia. Sim. Era esse o termo. Sorriu por dentro, sarcasticamente.

Observou os outros alunos. Todos pareciam felizes e já faziam suas primeiras amizades. Menos ela, obviamente.

Não queria estar ali.
Então por que me matriculei nessa escola estúpida? Pensou, com desgosto. Só para que sua mente formulasse a resposta correta, aquela que geralmente a irritava bastante. É claro, se enturmar. Seja gentil com seus amigos, e ainda mais gentil com seus inimigos. Era seu lema, mesmo que não gostasse nem um pouco dele. Obviamente, devia segui-lo pois, se ninguem suspeitasse de nada, não teria de inventar uma história que resumisse o porque de ser uma adolescente morando sozinha.

Parou, observando em volta. Então se deu conta de que não tinha a menor ideia do que estava fazendo. Haviam muitas pessoas, todas dispersas em vários grupos. Se lembrou que talvez tivera colocado o mapa da escola na mochila. Ela tirou a bolsa das costas, pousando-a no chão, para abrir um dos bolsos.

Não estava lá.


Droga.. eu tinha certeza de que havia colocado... Pensou amargamente. Agora terei de perguntar a um deles... Franziu o cenho. Não era muito boa em fazer social.

Os vários grupos de dolescentes que pareciam muito entusiasmados com as novas amizades, não pareciam muito convidativos a ela. Escolheu um sem critério algum. Haviam alguns adolescentes, um de cabelos castanhos e uma garota. Se aproximou deles, se erguendo um pouco para tocar de leve o ombro do de cabelos castanhos, que era muito mais alto que ela.


- Err... gomen... será-que-você-podia-me-ajudar? - as palavras sairam rapido demais, ela tinha certeza de que o garoto a estava achando uma retardada. Que ótimo jeito de começar as coisas - eu... estou um pouco perdida... aqui...

Ela tentou esboçar um sorriso. E falhou completamente.

- Eu sou... Lairin... Matsuhara - disse, usando o nome falso. não que você queira saber, mas eu disse mesmo assim. Acrescentou mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
LuaSerena
Humano
Humano
LuaSerena


Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Char do RPG : Melody Alice Meyer e Luna Williams
Data de inscrição : 29/12/2008

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Seg Mar 16, 2009 3:02 am

Alks-Kun escreveu:
Sera que todas as amizades que ele foce fazer, teria que encontra-las junto à um tombo?. Bom, mesmo que não, fora mesmo ótimo que isto acontecera. Pelo menos tinha alguem pra conversar durante a palestra de Inicio de ano, ou tentar conversar, que era a situação. Vendo que a mesma ria ou sorria, não prestou muita atenção se falara algo sem sentido. O que o aliviara, porém, não mudando o estado ou cor de sua face. Seu sorriso radiante continuava intacto, como no inicio do dia. -Que ótimo.- As palavras sairão apressadas.- Eu,- Pensativo, parou.- A um mês....- Hesitando em continuar, ainda nervoso.- Mas minhas coisas só chegarão semana passada.- Desviando um pouco o olhar.- E você?- Agora com os olhos semi-serrados.

__________________________-Melody Alice Meyer-__________________________________


"-Eu me mudei pra cá a mais ou menos 3 semanas, estou morando com meus avós." Diz para o rapaz.

Melody repara na garota atrás de Alks.

Tammi Norashy escreveu:

- Err... gomen... será-que-você-podia-me-ajudar? - as palavras sairam rapido demais, ela tinha certeza de que o garoto a estava achando uma retardada. Que ótimo jeito de começar as coisas - eu... estou um pouco perdida... aqui...

Ela tentou esboçar um sorriso. E falhou completamente.

- Eu sou... Lairin... Matsuhara - disse, usando o nome falso. não que você queira saber, mas eu disse mesmo assim. Acrescentou mentalmente.

"-Olá eu sou Melody, este é Alks." Diz apontando para o garoto.
"-Que tipo de ajuda você precisa?" Pergunta Melody pronta para ajudar no que fosse possivel.
____________________________________________________________________--
Narração
"-Falas"
*Pensamentos*
#Escrita#
Ir para o topo Ir para baixo
Tammi Norashy
Humano
Humano
Tammi Norashy


Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Char do RPG : Tammi Norashy (Lairin Matsuhara)
Data de inscrição : 30/01/2009

Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1Seg Mar 16, 2009 6:17 pm

- Err... olá - ela tentou dar um sorriso - Melody... Alks. Eu, é... estou perdida. Quero dizer, perdi o mapa da escola... Não tenho ideia de para onde devo ir.

Sabia que os dois deveriam a estar achando uma idiota, mas continuou ali parada. Se fosse embora, teria de perguntar a mais pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abertura do Ano letivo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Ano letivo   Abertura do Ano letivo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura do Ano letivo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forks Live :: Twilight RPG :: Forks :: Escola-
Ir para: